Desde a a infancia, compreendi que a beleza está presente em tudo - no ambiente, na obra de arte e, sobretudo, nas nuances do ser humano. Essa compreensão tornou-se a base da minha grande paixão: Manipular, transitar entre formas, cores, textutras e unir criatividades à ciencia envolvida na arte da criação capilar.
A minha história começa aos 8 anos, quando minha mãe, após longas jornadas de trabalho, me pedia para cuidar dos seus cabelos. Esse gesto, cheio de amor e autoestima, tornou-se uma poderosa expressão do meu compromisso com a beleza como uma fonte de alegria e transformação.
A influencia de meu pai, representante farmacêutico e suas amostras de produtos, despetou meu interesse pela quimica cosmetológica. Mesmo ao enfrentar preconceitos, decidi iniciar minha jornada acadêmica em Letras, mas ninha verdadeira paixão pelo cabelo não foi esquecida. Escondido, frequentava cursos de cabelereiro e, com o apoio cricial de minha mãe, dei meu passo rumo à realização profissional.
Cada desafio, desde cortar os cabelos de bonecas à minha busca pelo conhecimento em São Paulo, moldou meu entendimento do visagismo. A explosão de ideias e o entendimento de que não se trata apenas de cortar cabelos, mas de criar e traduzir conceitos únicos para cada indivíduo, marcaram minha passagem pelo renomado instituto Liongueras.